Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem ameaça ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento

Na manhã deste sábado, 12 de Dezembro, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Batayporã (MS), um caso de que um homem de 33 anos de idade, ameaçou sua ex-esposa de 30, via aplicativo WhatsApp. O acusado enviou na tarde de sexta-feira (11) áudios para a vítima dizendo que "dia 28 de Dezembro vou […] O post Homem ameaça ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã deste sábado, 12 de Dezembro, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Batayporã (MS), um caso de que um homem de 33 anos de idade, ameaçou sua ex-esposa de 30, via aplicativo WhatsApp.

O acusado enviou na tarde de sexta-feira (11) áudios para a vítima dizendo que "dia 28 de Dezembro vou ai buscar minha filha e não vou te perdoar mais não, já fui uma vez aí e quebrei os móveis e dessa vez vou aí e quebrar sua cara e de quem entrar no meio, dia 28 vou aí e se você tentar a sorte e entrar no meu caminho ou eu elimino você ou você me elimina, já fui aí uma vez e você viu o que fiz e na segunda vez eu vou regaçar a sua cara”.

Ele foi marido da vítima, por dois anos. Os dois estão há nove anos separados e com ele possui uma filha de 9 anos. O homem atualmente reside em um sítio em Ipezal, distrito de Angélica (MS).

Segundo a vítima, ela já fez duas medidas protetivas contro o autor nos anos de 2011 e 2014, acredita que o autor está ameaçando por ciúmes, pois, o mesmo não aceita o fim do relacionamento e a vítima, está há três anos com outro rapaz.

Publicidade

A mulher está com medo do autor e deseja medidas protetivas de urgência e quer representa-lo criminalmente.

O post Homem ameaça ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.