Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem ameaça se jogar de pontilhão e é resgatado por Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira, 15 de Janeiro, o Corpo de Bombeiros conteve um rapaz que ameaçava se atirar do viaduto na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). A equipe foram acionados por volta das 7h30 e, a negociação durou cerca de 30 minutos. Os socorristas se aproximaram e resgataram o homem que em seguida, […] O post Homem ameaça se jogar de pontilhão e é resgatado por Bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta sexta-feira, 15 de Janeiro, o Corpo de Bombeiros conteve um rapaz que ameaçava se atirar do viaduto na avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). A equipe foram acionados por volta das 7h30 e, a negociação durou cerca de 30 minutos.

Os socorristas se aproximaram e resgataram o homem que em seguida, foi encaminhado para o atendimento médico por equipe do Samu, constando se tratar de pessoa com problemas psicológicos. O pontilhão da avenida, seguidamente é cenário para ameaças ou tentativas de suicídio. Mais que ameaças ou tentativas, existe histórico de suicídio consumado no local.

Como forma de tentar evitar casos semelhantes, a prefeitura já instalou telas nas laterais da obra, porém, mesmo assim o problema ocorre seguidamente.

Além do Corpo de Bombeiros e SAMU, a Polícia Militar foi acionada para o local.

O post Homem ameaça se jogar de pontilhão e é resgatado por Bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.