Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem armado invade clube particular e acaba preso

Everton Centurião Figueiredo, 27, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) após ameaçar o porteiro e invadir um clube privado em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele estava armado com um revólver calibre 22 com nove munições intactas e foi detido por policiais militares quando pulava a cerca nos fundos do clube em […] O post Homem armado invade clube particular e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Everton Centurião Figueiredo, 27, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) após ameaçar o porteiro e invadir um clube privado em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele estava armado com um revólver calibre 22 com nove munições intactas e foi detido por policiais militares quando pulava a cerca nos fundos do clube em direção a uma lavoura de soja.

O caso ocorreu no Indaiá, tradicional clube de esporte e lazer localizado na região oeste da cidade. Por volta de 6h40, Everton chegou à portaria e sem falar nada entrou no clube.

O porteiro, de 24 anos de idade tentou abordá-lo, já que o acesso é permitido apenas aos associados identificados. Como resposta, Everton levantou a camiseta e mostrou o revólver na cintura.

Depois de entrar no clube, ele foi em direção à área de quiosques, onde tem um lago e pista de caminhada. A Polícia Militar foi chamada e quando os policiais chegaram, Everton pulava a cerca do clube em direção a uma lavoura de soja.

Publicidade

Everton disse aos policiais que o revólver foi presente do avô e ele usava para segurança pessoal. Na delegacia, ele comentou ter passado a noite em uma festa. O rapaz carregava uma cartela de medicamento controlado, que ele disse usar para controlar a ansiedade.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Com informações: Dourados News

O post Homem armado invade clube particular e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.