Diário Digital Homem arromba cartório e furta uma quantia em dinheiro

Homem arromba cartório e furta uma quantia em dinheiro

Um homem arrombou o prédio do Cartório do 1° Ofício, na madrugada de segunda-feira (9), na rua Walter Hubacher, no centro de Nova Andradina (MS) e furtou a quantia de R$ 1.125,00. Ao chegaram para trabalhar, os funcionários perceberam que o prédio havia sido arrombado. No interior do local, gavetas e documentos estavam revirados. “Geralmente […] O post Homem arromba cartório e furta uma quantia em dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem arrombou o prédio do Cartório do 1° Ofício, na madrugada de segunda-feira (9), na rua Walter Hubacher, no centro de Nova Andradina (MS) e furtou a quantia de R$ 1.125,00.

Ao chegaram para trabalhar, os funcionários perceberam que o prédio havia sido arrombado. No interior do local, gavetas e documentos estavam revirados.

“Geralmente aqui no cartório não fica nada com valor financeiro, apenas documentos, mas, desta vez, havia o valor citado, que acabou sendo levado pelo criminoso”, disse o responsável.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia e uma equipe do Núcleo de Perícias esteve no local realizando os levantamentos necessários.

(Com informações Nova News)

O post Homem arromba cartório e furta uma quantia em dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas