Homem arromba mercado para furtar e acaba preso

Durante o policiamento ostensivo preventivo pela rua Urias Ribeiro, no bairro Mais Parque, em Dourados (MS), os policiais militares visualizaram um indivíduo com um saco plástico em frente a um supermercado e, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito largou o volume e saiu correndo. O caso ocorreu no domingo (18), por volta das […] O post Homem arromba mercado para furtar e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante o policiamento ostensivo preventivo pela rua Urias Ribeiro, no bairro Mais Parque, em Dourados (MS), os policiais militares visualizaram um indivíduo com um saco plástico em frente a um supermercado e, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito largou o volume e saiu correndo. O caso ocorreu no domingo (18), por volta das 3h da madrugada.

O mesmo foi capturado e de imediato foi localizado consigo uma garrafa de vodca, vários isqueiros e duas caixas de bombom. Ao ser aberto o saco deixado na tentativa de fuga, verificou haver inúmeros produtos, os quais o abordado confessou tê-los furtados do supermercados, relatando ainda que havia arrombado a porta do estabelecimento com auxilio de uma turquesa.

Em checagem de dados, foi constatado que o autor é reincidente no crime de furto qualificado. Sendo que há tempos atrás, também durante a madrugada, agiu da mesma maneira em um supermercado e em uma loja de ferragens e, atualmente deveria estar cumprindo regime semiaberto.

Diante do fato, o acusado foi conduzido e apresentado juntamente com a mercadoria recuperada na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

O post Homem arromba mercado para furtar e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas