Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem assalta uma papelaria é perseguido, invade casa e acaba preso pela PM

Homem de 26 anos, armado com uma faca, foi preso em flagrante após assaltar uma papelaria, localizada no bairro Popular Nova, em Corumbá-MS. Na manhã desta segunda-feira (17). Durante fuga o homem invadiu residências, no bairro Aeroporto. Houve perseguição policial, já que o autor estava em um veículo Gol, de cor branca. Proprietária da papelaria, […] O post Homem assalta uma papelaria é perseguido, invade casa e acaba preso pela PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 26 anos, armado com uma faca, foi preso em flagrante após assaltar uma papelaria, localizada no bairro Popular Nova, em Corumbá-MS. Na manhã desta segunda-feira (17).

Durante fuga o homem invadiu residências, no bairro Aeroporto. Houve perseguição policial, já que o autor estava em um veículo Gol, de cor branca.

Proprietária da papelaria, contou que o autor entrou para tirar uma foto, quando de repente, anunciou o assalto. A vítima ainda mencionou que enquanto ele a rendia, estava com a mão na cintura, fazia ameaças.

Ao perceber que o ladrão não estava mais no estabelecimento, a mulher pediu ajuda a um policial militar, que de imediato acionou a guarnição plantonista. Uma viatura que fazia rondas, localizou o veículo Gol no bairro Aeroporto.

Publicidade

Na ação foi dado ordem de parada. Mas, segundo os policiais o condutor acelerou e saiu em alta velocidade, não respeitando sinais de trânsito.

Mais equipes da PM e da Força Nacional foram acionadas e começou a perseguição ao autor. Ao perceber que estava sendo encurralado, o homem jogou o veículo em uma mata, saindo em fuga a pé. Ele entrou em uma casa, na rua Amazonas, depois de entrar no matagal.

Publicidade

Após ser preso, foi feito uma vistoria no carro abandonado, onde foram encontrados os pertences que ele havia roubado e em seu bolso estava o dinheiro tomado do assalto.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A proprietária da papelaria foi chamada. O caso foi registrado como violação de domicilio, desobediência, direção perigosa de veiculo na via pública, roubo com emprego de arma branca.

O post Homem assalta uma papelaria é perseguido, invade casa e acaba preso pela PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.