Diário Digital Homem atingido por raio abandona atendimento médico

Homem atingido por raio abandona atendimento médico

O homem de 32 anos atingido por raio durante temporal em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (07) deixou a Santa Casa sem receber alta médica. Ele estava na ala vermelha do hospital e saiu por volta das 21 horas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras na mão e no pé, do […] O post Homem atingido por raio abandona atendimento médico apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 32 anos atingido por raio durante temporal em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (07) deixou a Santa Casa sem receber alta médica. Ele estava na ala vermelha do hospital e saiu por volta das 21 horas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras na mão e no pé, do lado direito. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente “não aguardou finalização dos exames e avaliação dos especialistas e evadiu-se por volta das 21h”.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o hospital não pode barrar o paciente, mas que ele foi avisado dos riscos. A preocupação dos médicos é da situação dos órgãos internos já que ele sofreu uma forte descarga elétrica. O correto seria ele realizar os exames e passar por uma avaliação de especialista, que indicaria a alta, internação ou até mesmo uma cirurgia.

O paciente estava trabalhando em reparos na rede elétrica do Ginásio Guanandizão quando foi atingido. A rede estava desligada no momento em que a descarga elétrica aconteceu.

O post Homem atingido por raio abandona atendimento médico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas