Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem atira no próprio pé acidentalmente

Homem de 21 anos, acabou atirando no próprio pé, quando realizava limpeza de uma arma de fogo que possuía em sua casa, em Jardim (MS). A polícia militar foi acionada pela administração do Hospital Marechal Rondon para verificar uma lesão corporal ocasionada por arma de fogo. Segundo boletim de ocorrência, foi constatado que ele não […] O post Homem atira no próprio pé acidentalmente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 21 anos, acabou atirando no próprio pé, quando realizava limpeza de uma arma de fogo que possuía em sua casa, em Jardim (MS).

A polícia militar foi acionada pela administração do Hospital Marechal Rondon para verificar uma lesão corporal ocasionada por arma de fogo. Segundo boletim de ocorrência, foi constatado que ele não tem autorização para a posse do item e terá que se explicar na delegacia.

O homem relatou aos policiais militares que, estava realizando limpeza da arma que possuía em casa, 8, quando houve um disparo acidental, que atingiu seu pé direito.

A espingarda então foi encaminhada até a delegacia de polícia civil, para providências cabíveis. Já o homem permaneceu sob atendimento médico, aguardando vaga para ser submetido à cirurgia e, após receber alta médica, ele será apresentado à autoridade competente para finalizar a ocorrência.

O post Homem atira no próprio pé acidentalmente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.