Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem atropela e depois mata o Pitbull de vizinha com seis tiros

Um homem identificado apenas como Diego, é suspeito de matar com seis tiros um cachorro da raça Pitbull em um condomínio localizado no Bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19). De acordo com proprietária Emília Rodrigues, o cachorro batizado de Zeus, apesar de grande era dócil e […] O post Homem atropela e depois mata o Pitbull de vizinha com seis tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem identificado apenas como Diego, é suspeito de matar com seis tiros um cachorro da raça Pitbull em um condomínio localizado no Bairro São Jorge da Lagoa em Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19).

De acordo com proprietária Emília Rodrigues, o cachorro batizado de Zeus, apesar de grande era dócil e convivia em harmonia com os moradores e crianças do residencial. Mesmo assim, o vizinho estava incomodado com a presença do animal no espaço e anteriormente já tinha atropelado o Pitbull.

Na noite de ontem o suspeito, por algum motivo descarregou a arma contra o animal. “Chegamos em casa e o cachorro tinha pulado em uma criança do condomínio, não mordeu nem nada as crianças vivem brincando com ele. O vizinho que não é pai de nenhuma das crianças chegou, atropelou o cachorro e deu um monte de tiros”, relatou a tutora do animal aos prantos.

Ainda de acordo com a dona do Pitbull, após executar o animal o homem continuou na residencia dele bebendo cerveja.

Publicidade

A proprietária do animal registrou a ocorrência contra o vizinho na delegacia de polícia civil, que irá apurar os fatos. Até o momento o acusado não havia sido preso. 

O post Homem atropela e depois mata o Pitbull de vizinha com seis tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.