Diário Digital Homem bate em viatura da PM na Avenida Júlio de Castilho

Homem bate em viatura da PM na Avenida Júlio de Castilho

Um homem de 32 anos foi preso na noite do último domingo (1º) após bater em uma viatura da Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu quando o motociclista saiu do estacionamento de uma farmácia na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Alba, em Campo Grande, quando a viatura da PM passava […] O post Homem bate em viatura da PM na Avenida Júlio de Castilho apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 32 anos foi preso na noite do último domingo (1º) após bater em uma viatura da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu quando o motociclista saiu do estacionamento de uma farmácia na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Alba, em Campo Grande, quando a viatura da PM passava pela via.

De acordo com o boletim, o homem pilotava uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta. 

Segundo as informações, o condutor foi abordado e apresentava estado de embriaguez. Segundo informações, o homem não conseguia se equilibrar na motocicleta. 

Em relato à polícia, o homem admitiu que tomou uma garrafa de catuaba sozinho no domingo à tarde.  

O motociclista não quis fazer o teste do bafômetro, mas assinou termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

O post Homem bate em viatura da PM na Avenida Júlio de Castilho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas