Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem capota veículo carregado com cigarros

Motorista de 50 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (09) em uma estrada vicinal localizada em Maracaju. O condutor acabou preso às ferragens.  O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o Logan prata, placas de Belo Horizonte (MG) […] O post Homem capota veículo carregado com cigarros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Motorista de 50 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (09) em uma estrada vicinal localizada em Maracaju. O condutor acabou preso às ferragens. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o Logan prata, placas de Belo Horizonte (MG) capotado, com as rodas para cima.

O motorista foi socorrido, imobilizado e levado pela unidade de resgate apresentando ferimentos na cabeça e dores nas pernas e braços.

Dentro do veículo havia aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios. A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada. Veículo e os produtos, que seriam contrabandeados, foram encaminhados para a Receita Federal em Ponta Porã, enquanto o condutor levado ao hospital em Maracaju.

Publicidade

Com informações: Maracaju Speed

O post Homem capota veículo carregado com cigarros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.