Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem colide carro em viatura da polícia e é preso por embriaguez

Nesta sexta-feira (5), policiais militares da rádio patrulha efetuaram a prisão de um homem de 46 anos, embriagado, após ele se envolver em um acidente de trânsito com a viatura da polícia, no município de Deodápolis. No início da noite, por volta das 18h15, a polícia realizava patrulhamento preventivo pela área central da cidade, quando […] O post Homem colide carro em viatura da polícia e é preso por embriaguez apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta sexta-feira (5), policiais militares da rádio patrulha efetuaram a prisão de um homem de 46 anos, embriagado, após ele se envolver em um acidente de trânsito com a viatura da polícia, no município de Deodápolis.

No início da noite, por volta das 18h15, a polícia realizava patrulhamento preventivo pela área central da cidade, quando foram surpreendidos por um veículo que colidiu na traseira da viatura. 

Durante abordagem foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado o teor alcoólico de 0,73 mg/L, configurando o crime de trânsito.

O criminoso não apresentou a Carteira Nacional Habilitação, relatando que possui, que foi constatada que está cassada.

Publicidade

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

(Com informações do Dourados News)

O post Homem colide carro em viatura da polícia e é preso por embriaguez apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.