Diário Digital Homem com passagem por roubo e homicídio mente identidade e é preso

Homem com passagem por roubo e homicídio mente identidade e é preso

Na manhã desta segunda-feira (25), o 8º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por falsa identidade. O fato ocorreu nas imediações do município de Batayporã, especificamente às margens da rodovia no sentido Anaurilândia (MS). Conforme informações policiais, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento quando avistou o indivíduo. Ao perceber […] O post Homem com passagem por roubo e homicídio mente identidade e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta segunda-feira (25), o 8º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por falsa identidade. O fato ocorreu nas imediações do município de Batayporã, especificamente às margens da rodovia no sentido Anaurilândia (MS).

Conforme informações policiais, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento quando avistou o indivíduo. Ao perceber a viatura, o homem apresentou nervosismo e causou suspeita por parte da equipe, que efetuou a abordagem. Nada foi encontrado na busca pessoal.

Questionado sobre os documentos pessoais, o mesmo declarou que havia perdido todos e não sabia nenhum número de identificação, além disso, ele informou um nome que não constava em nenhum sistema policial disponível, Sigo, Sinesp, Infoseg e SGI.

Entretanto, os policiais o questionaram novamente, momento que ele confessou estar mentido porque tinha passagem por roubo e homicídio no estado do Paraná. Diante do fato, o autor foi encaminhado até a delegacia de Batayporã para devidas providências.

O post Homem com passagem por roubo e homicídio mente identidade e é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas