Diário Digital Homem com transtorno mental circula sem roupas pela praça de Sidrolândia

Homem com transtorno mental circula sem roupas pela praça de Sidrolândia

Na noite desta terça-feira (19) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de um homem correndo sem roupas pela praça central de Sidrolândia. A guarnição da PM e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local e contiveram o senhor de 54 anos que apresentava sinais de transtorno mental. Ele foi encaminhado para […] O post Homem com transtorno mental circula sem roupas pela praça de Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta terça-feira (19) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de um homem correndo sem roupas pela praça central de Sidrolândia. A guarnição da PM e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local e contiveram o senhor de 54 anos que apresentava sinais de transtorno mental. Ele foi encaminhado para hospital municipal, mas não quis ficar internado e voltou para casa.

Já na manhã desta quarta-feira (20) o mesmo homem voltou a correr pelas ruas da cidade. Novamente a Polícia Militar foi chamada e conteve o morador. Os policiais levaram o homem para o Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS onde responsáveis daquele setor se comprometeram a conseguir um local para internação.

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Homem com transtorno mental circula sem roupas pela praça de Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas