Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem compra celular pela internet e no lugar recebe molho de tomate

Um rapaz de 20 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil em Amambai (MS) na última sexta-feira (18) para informar ter sido vítima de um golpe praticado via internet. De acordo com o homem, o mesmo adquiriu um telefone celular no valor de R$ 1.850,00 por meio do site Mercado Livre e, parcelou […] O post Homem compra celular pela internet e no lugar recebe molho de tomate apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um rapaz de 20 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil em Amambai (MS) na última sexta-feira (18) para informar ter sido vítima de um golpe praticado via internet.

De acordo com o homem, o mesmo adquiriu um telefone celular no valor de R$ 1.850,00 por meio do site Mercado Livre e, parcelou o pagamento em dez vezes no cartão de credito.

Quando foi a agência dos Correios para fazer a retirada do celular novo, uma surpresa. Ao invés do aparelho, ele encontrou na caixa apenas uma embalagem de molho de tomate.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como estelionato na forma tentativa.

Publicidade

A Polícia Civil de Amambai faz um alerta para a necessidade, sempre que for comprar algo pela internet, de a pessoa chegar todas as informações sobre a empresa que está vendendo o produtor ou prestando algum tipo de serviço para evitar cair em golpes nessa natureza.

(Com informações A Gazeta News)

O post Homem compra celular pela internet e no lugar recebe molho de tomate apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.