Diário Digital Homem condenado por estupro é preso em Três Lagoas

Homem condenado por estupro é preso em Três Lagoas

Uma equipe da guarnição de radiopatrulha do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam), pertencente ao 2º Batalhão, recebeu denúncias via 190 que apontavam localização de um autor de crime de estupro. O fato aconteceu em 2007, na região rural do município de Santa Rita do Pardo. A equipe se deslocou pelo bairro Paranapungá em busca […] O post Homem condenado por estupro é preso em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma equipe da guarnição de radiopatrulha do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam), pertencente ao 2º Batalhão, recebeu denúncias via 190 que apontavam localização de um autor de crime de estupro.

O fato aconteceu em 2007, na região rural do município de Santa Rita do Pardo. A equipe se deslocou pelo bairro Paranapungá em busca ao foragido. Na rua Aniceto Arão, vieram a localizar o acusado alvo da denúncia.

Durante a abordagem policial ocorrida nesta quarta-feira (3) foi confirmado a identidade do acusado, que recebeu voz de prisão e encaminhamento a delegacia de Polícia Civil.

Contra o autor do estupro, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Bataguassu, datado de 06 de novembro de 2012, com sentença definitiva de 15 anos de prisão.

(Com informações de Hojemais Três Lagoas)

O post Homem condenado por estupro é preso em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas