Diário Digital Homem confessa homicídio e diz que vítima o provocava há tempos

Homem confessa homicídio e diz que vítima o provocava há tempos

João Vitor Rodrigues, acusado do assassinato de Admir Acosta, de 54 anos, na noite de terça-feira (12), em Corumbá, se apresentou à Polícia Civil na tarde de quarta-feira (13), acompanhado de um advogado.  Ele foi ouvido pelo delegado Nicson Lenon Cruz Galisa e admitiu o homicídio. Foi interrogado e relatou vários fatores para ter cometido o […] O post Homem confessa homicídio e diz que vítima o provocava há tempos apareceu primeiro em Diário Digital.

João Vitor Rodrigues, acusado do assassinato de Admir Acosta, de 54 anos, na noite de terça-feira (12), em Corumbá, se apresentou à Polícia Civil na tarde de quarta-feira (13), acompanhado de um advogado. 

Ele foi ouvido pelo delegado Nicson Lenon Cruz Galisa e admitiu o homicídio. Foi interrogado e relatou vários fatores para ter cometido o crime, mas em resumo, afirmou que provocações e desavenças entre ambos aconteciam há tempos.

Também alegou legítima defesa. Disse que no dia do fato, a vítima o teria provocado e quando foi tirar satisfação, acreditou que Admir estava armado.

João Vitor, a princípio vai responder pelo homicídio em liberdade. "Não houve situação de flagrante e vai responder em liberdade, considerando que não há necessidade e adequação da prisão cautelar. Mas, se houver alguma outra situação apurada pela investigação, isso pode mudar", explicou o delegado. 

Sobre a informação de que a vítima teria um relacionamento amoroso com a esposa de João Vitor, fato relatado à Polícia Militar pela mulher de Admir, o delegado disse não poder afirmar no momento.

(Informação Diário Corumbaense)

O post Homem confessa homicídio e diz que vítima o provocava há tempos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas