Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem confessa ter matado a esposa de 18 anos

Luciano Pedrosa de Oliveira de 25 anos de idade chegou em Dourados (MS), no final da manhã desta quarta-feira, 16 de Dezembro e confessou ter matado a esposa identificada como Larissa da Silva Cruz de 18 anos, na entrada da antiga pedreira do município. O assassino confesso faz uso de maconha e cocaína há mais […] O post Homem confessa ter matado a esposa de 18 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Luciano Pedrosa de Oliveira de 25 anos de idade chegou em Dourados (MS), no final da manhã desta quarta-feira, 16 de Dezembro e confessou ter matado a esposa identificada como Larissa da Silva Cruz de 18 anos, na entrada da antiga pedreira do município. O assassino confesso faz uso de maconha e cocaína há mais de dez anos e continua sustentando que matou a companheira, pois, ela estaria traindo ele com o vizinho da quitinete onde moravam juntos.

Segundo a polícia, a versão de Luciano contradiz os fatos apurados até o momento. Ele contou que estava usando cocaína um dia e outro não e, no dia do crime, falou para a vítima que iria cheirar e se trancou no quarto, momento em que na versão dele, escutou um barulho no portão e ao verificar, flagrou Larissa com outra pessoa.

“Eu estava utilizando cocaína um dia sim e um dia não, e quando eu usava, ficava meio doido e ela se aproveitava disso. Eu já estava suspeitando que ela estava me traindo com o vizinho da quitinete, até instalei câmeras para tentar flagrar. Na segunda, cheguei a falar para ela que se não quisesse mais, eu ia terminar e voltaria para São Paulo, ficar perto da minha mãe, porém ela não deixou”, contou.

O autor foi preso na terça-feira (15) em Bataguassu (MS), tentava fugir para o Estado de São Paulo (SP) relatou também que ao sair da casa, a esposa foi de encontro com ele, o empurrando para dentro e afirmando que não era nada e, que ele estava alucinado por causa da droga.

Publicidade

"Falei para ela que eu não tinha usado nada e começamos a conversar de forma pacífica. Disse para ele que me contasse eu a levaria embora, mas na verdade, ia matá-la, caso confessasse que estava me traindo. Ela disse que me traía porque eu estava usando cocaína, foi nesse momento que eu pedi para ela arrumar as coisas que eu a levaria para a casa da mãe dela, no entanto, minha intenção já era ir até a pedreira”, explicou Luciano a sangue frio sobre o ocorrido.

Além disso, ele afirmou que Larissa ao perceber o trajeto, teria questionado e ele acabou dizendo que iria matá-la. "Ela tentou nos derrubar da moto, não conseguiu e então pulou. Eu parei a moto e fui para cima dela, estava transtornado, dei um chute em sua cabeça e comecei a desferir os golpes”, finalizou.

Publicidade

Foram aproximadamente 30 facadas na região das costas, pescoço, barriga e mãos, segundo informações da perícia técnica. Por fim, o assassino confesso revelou que Larissa teria pedido para morrer sozinha, então, ele deu uma última facada, pois “não queria ver ela sofrendo”. Após cometer o crime, o autor foi para casa e tempo depois retornou à pedreira para pegar o óculos que havia deixado cair.

Versão da polícia — A polícia não acredita na versão apresentada por Luciano, ao contrário, a própria mãe da vítima ao reconhecer o corpo da filha na terça-feira (15), no Instituto Médico Legal, teria dito que em contato com Larissa, ela teria expressado o desejo de romper o relacionamento com o autor justamente por ele ser usuário de drogas e agressivo.

Publicidade

“Ela queria terminar o relacionamento pelo uso excessivo de drogas, e porque ele ficava muito agressivo quando deixava de usar”, pontuou o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, Rodolfo Daltro.

Agora, Luciano irá prestar depoimento e as testemunhas serão ouvidas.

O post Homem confessa ter matado a esposa de 18 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.