Diário Digital Homem consegue se soltar de algema e foge de delegacia

Homem consegue se soltar de algema e foge de delegacia

Rodrigo Aparecido Caetano Ramos de 34 anos, o ‘Rodriguinho’, conseguiu se soltar da algema e fugir do pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser preso pela Polícia Militar em Dourados. O caso ocorreu no início da tarde de domingo (23).  Populares acionaram os policiais afirmando que o rapaz estava armado. A equipe […] O post Homem consegue se soltar de algema e foge de delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Rodrigo Aparecido Caetano Ramos de 34 anos, o ‘Rodriguinho’, conseguiu se soltar da algema e fugir do pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser preso pela Polícia Militar em Dourados. O caso ocorreu no início da tarde de domingo (23). 

Populares acionaram os policiais afirmando que o rapaz estava armado. A equipe o encontrou e o suspeito conseguiu fugir, mas acabou detido em seguida. 

Encaminhado à delegacia, ficou algemado junto as cadeiras e enquanto aguardava para prestar depoimento e ser levado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) por mandado de prisão expedido contra ele por outro crime, conseguiu se soltar e deixar o local. 

Rodrigo possuí várias passagens pela polícia. As buscas pelo rapaz continuam e o local onde ele foi preso inicialmente não foi divulgado. 

Com informações: Dourados News

O post Homem consegue se soltar de algema e foge de delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas