Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem corta cabelo da ex mulher no facão por não aceitar separação

Em Sidrolândia uma mulher de 46 anos, foi vitima de agressão pelo ex marido que não aceita o fim do relacionamento. A mulher procurou a Delegacia de Policia Civil para registrar o caso.  Conforme registro a mulher foi agredida pelo ex-marido de 47 anos, que cortou seu cabelo com um facão. O casal estava junto […] O post Homem corta cabelo da ex mulher no facão por não aceitar separação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Sidrolândia uma mulher de 46 anos, foi vitima de agressão pelo ex marido que não aceita o fim do relacionamento. A mulher procurou a Delegacia de Policia Civil para registrar o caso. 

Conforme registro a mulher foi agredida pelo ex-marido de 47 anos, que cortou seu cabelo com um facão. O casal estava junto a quatorze anos e havia dois meses de separados, mas o homem não aceitando o fim do relacionamento, neste domingo (15) começaram a discutir e quando a mulher avisou que iria ligar para a polícia, ele de posse de um facão começou a fazer ameaças.

O homem bateu com um facão na orelha da mulher e acabou cortando parte de seu cabelo. Desesperada a mulher conseguiu fugir do local. 

O post Homem corta cabelo da ex mulher no facão por não aceitar separação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.