Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem corta orelha de cães em Corguinho

Um homem de 47 anos, identificado por José, foi flagrado cortando as orelhas de filhotes de cães e cachorros adultos. O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no distrito de Taboco, localizado no município de Corguinho.  Conforme informações de boletim de ocorrência, a tutora dos animais, uma mulher de 28 anos, afirma que ao chegar […] O post Homem corta orelha de cães em Corguinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 47 anos, identificado por José, foi flagrado cortando as orelhas de filhotes de cães e cachorros adultos. O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no distrito de Taboco, localizado no município de Corguinho. 

Conforme informações de boletim de ocorrência, a tutora dos animais, uma mulher de 28 anos, afirma que ao chegar em sua residência por volta de 12h de ontem (2), se deparou com dois cachorros filhotes com as orelhas cortadas. 

Quando se dirigiu até quintal da residência percebeu que José estava cortando as pontas das orelhas de outros cachorros, também sem autorização dela ou de seu pai.

Questionado sobre o motivo da violência, o homem disse que se tratava de uma “simpatia” para evitar que os cães contraíssem raiva. 

Publicidade

Diante da situação, a tutora acionou a Polícia Militar e os envolvidos foram encaminhados ao distrito de polícia civil de Corguinho. 

A ocorrência foi registrada na delegacia local como "ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos".

Publicidade

Homem disse que se tratava de uma “simpatia” para evitar que os cães contraíssem raiva

O post Homem corta orelha de cães em Corguinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.