Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem danifica imóvel de aluguel e acaba preso

Em Água Clara (MS), um homem foi preso na manhã de domingo (28) após danificar um imóvel onde reside de aluguel que fica localizado na rua Abelo Ferreira de Oliveira. O autor contou que danificou o imóvel, por ser agredido verbalmente pelo locador do imóvel. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o locador acionou […] O post Homem danifica imóvel de aluguel e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Água Clara (MS), um homem foi preso na manhã de domingo (28) após danificar um imóvel onde reside de aluguel que fica localizado na rua Abelo Ferreira de Oliveira. O autor contou que danificou o imóvel, por ser agredido verbalmente pelo locador do imóvel.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o locador acionou a Polícia Militar depois do inquilino ter quebrado o portão de entrada do condomínio. A porta do quarto onde reside e um aparelho de som.

Ele alegou que o autor é seu inquilino há um ano e dois meses e, que em outra oportunidade, já danificou o imóvel amassando a porta dos quartos e por essa razão, desejou representar criminalmente contra o autor.

Policiais realizaram diligências pela região e localizaram o homem em visível estado de embriaguez. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista policial.

Publicidade

O autor relatou aos policiais que o locador do imóvel o havia ofendido verbalmente, mas não soube dizer o motivo de ter danificado a residência.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias ao caso.

O post Homem danifica imóvel de aluguel e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.