Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de 27 anos que atropelou ex-companheira é preso

Um homem, de 27 anos de idade, acusado de ter atropelado sua ex-companheira além de ameaçá-la de morte foi preso na quarta-feira (30), em Glória de Dourados (MS). Além da prisão, uma equipe da Delegacia da cidade cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua residência. Investigações se iniciaram após sua ex-companheira, de 25 […] O post Homem de 27 anos que atropelou ex-companheira é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, de 27 anos de idade, acusado de ter atropelado sua ex-companheira além de ameaçá-la de morte foi preso na quarta-feira (30), em Glória de Dourados (MS). Além da prisão, uma equipe da Delegacia da cidade cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua residência.

Investigações se iniciaram após sua ex-companheira, de 25 anos, acionar a Polícia Civil que o suspeito estava a ameaçando e constantemente descumprindo a decisão judicial que deferiu medidas protetivas em seu favor. Inclusive, o ele chegou a atropelar com seu automóvel, causando sérias lesões em seu corpo.

O suspeito estava sendo observado pela polícia há vários dias e foi preso no momento em que chegava em sua casa. No mesmo ato, foi realizada busca e apreensão de uma arma de fogo que aparece em uma fotografia enviada pelo suspeito à vítima.

O post Homem de 27 anos que atropelou ex-companheira é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.