Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de 33 anos é encontrado morto no interior

Fagner Galvão do Nascimento de 33 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (10). Ele é morador do bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul (MS), Conforme o site Fátima em Dia, o homem teria passado mal no dia anterior e foi encaminhado para Hospital da SIAS. No local, ele foi atendido […] O post Homem de 33 anos é encontrado morto no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Fagner Galvão do Nascimento de 33 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (10). Ele é morador do bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul (MS),

Conforme o site Fátima em Dia, o homem teria passado mal no dia anterior e foi encaminhado para Hospital da SIAS. No local, ele foi atendido e retornou a residência ainda na noite de domingo (9).

Já na segunda-feira, uma pessoa que residia com o mesmo no imóvel, saiu por volta das 8h30, em buscas dos medicamentos que o médico havia receitado durante o atendimento no hospital. Ao retornar encontrou Fagner, em um sofá na varanda da residência.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, que ao chegar no endereço indicado constatou que Fagner estava sem os sinais vitais.

Publicidade

A Polícia Civil foi comunicada, um investigador foi ao local e verificou que não havia sinais aparentes de violência no corpo. Após liberação, ele foi recolhido por funcionários de uma funerária.

O caso esta sendo tratado pela autoridades de segurança como morte natural.

O post Homem de 33 anos é encontrado morto no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.