Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de 61 anos ameaça irmã com espingarda

Um desentendimento familiar quase terminou em tragédia na zona rural de Selvíria (MS). Na tarde de quinta-feira (29) o caso gerou apreensão de uma espingarda e munições. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 61 anos de idade, apontou a arma para irmã de 56, durante a discussão sobre a venda de lote […] O post Homem de 61 anos ameaça irmã com espingarda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um desentendimento familiar quase terminou em tragédia na zona rural de Selvíria (MS). Na tarde de quinta-feira (29) o caso gerou apreensão de uma espingarda e munições.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 61 anos de idade, apontou a arma para irmã de 56, durante a discussão sobre a venda de lote de terras.

Após fazer xingamentos e ameaças de morte, o acusado apontou uma espingarda e correu atrás da irmã, que se escondeu no lote vizinho e pediu ajuda.

Uma equipe de policiais, compareceu no local e foram informados que o acusado havia pegado alguns pertences e fugido do local.

Publicidade

Durante vistoria no imóvel, os policiais localizaram a espingarda que foi usada na ameaça à irmã, de cor preta, sem marca aparente, municiada com um cartucho 22, bem como uma caixa contendo outras 13 munições do mesmo calibre e também 1 cartucho de espingarda calibre 36. O acusado não foi encontrado.

O armamento foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

O post Homem de 61 anos ameaça irmã com espingarda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.