Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de bicicleta ataca mulheres em Sidrolândia

Em menos de uma semana duas mulheres de Sidrolândia foram importunadas sexualmente por um homem, ainda não identificado, que utiliza uma bicicleta. A forma de agir e as características do acusado são as mesmas nos dois casos. De bicicleta, ele aborda as mulheres, principalmente no período noturno.  A vítima recente foi abordada na noite de […] O post Homem de bicicleta ataca mulheres em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em menos de uma semana duas mulheres de Sidrolândia foram importunadas sexualmente por um homem, ainda não identificado, que utiliza uma bicicleta. A forma de agir e as características do acusado são as mesmas nos dois casos. De bicicleta, ele aborda as mulheres, principalmente no período noturno. 

A vítima recente foi abordada na noite de ontem (27) quando saiu do trabalho a caminho de casa. O homem tentou passar as mãos em suas partes íntimas e a derrubou no chão. 

A vítima passou a gritar por socorro e o autor fugiu. No dia 19 de outubro outra mulher foi atacada por um homem da mesma mesma e com as mesmas características físicas. A mulheres procuraram a Polícia Militar e também registraram o boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

O casos está sendo apurado pela Polícia Civil de Sidrolândia.

Publicidade

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Homem de bicicleta ataca mulheres em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.