Diário Digital Homem derrubada de árvore para exploração de madeira

Homem derrubada de árvore para exploração de madeira

Policiais Militares Ambientais de Miranda receberam denúncias de exploração de madeira em uma chácara localizada a 2 km da cidade. A equipe foi ao local hoje (11) pela manhã, confirmou a denúncia e localizou a exploração. No local havia uma árvore derrubada e a madeira retirada seria explorada. O proprietário da chácara informou que não […] O post Homem derrubada de árvore para exploração de madeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares Ambientais de Miranda receberam denúncias de exploração de madeira em uma chácara localizada a 2 km da cidade. A equipe foi ao local hoje (11) pela manhã, confirmou a denúncia e localizou a exploração.

No local havia uma árvore derrubada e a madeira retirada seria explorada. O proprietário da chácara informou que não possuía a licença ambiental para a exploração e os Policiais perceberam que a exploração seria continuada, caso a fiscalização não localizasse o crime. A atividade foi interditada.

O infrator (68), residente em Miranda, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime ambiental de exploração ilegal de madeira, com pena de seis meses a um ano de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 300,00 pela infração

O post Homem derrubada de árvore para exploração de madeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas