Diário Digital Homem descontrolado tenta invadir residências em Corumbá

Homem descontrolado tenta invadir residências em Corumbá

Por volta das 2h desta terça-feira, 13 de Julho, um homem de 38 anos de idade, foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS), após tentar invadir residências escalando muros, forçando portões e ainda rolava na via e se locomovia como animal. No momento em que a PM chegou, o […] O post Homem descontrolado tenta invadir residências em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 2h desta terça-feira, 13 de Julho, um homem de 38 anos de idade, foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá (MS), após tentar invadir residências escalando muros, forçando portões e ainda rolava na via e se locomovia como animal.

No momento em que a PM chegou, o homem estava descontrolado. Ele rolava no asfalto e apresentava lesões pelo corpo. Ao perceber a presença policial, ele correu em direção ao muro de uma casa e bateu a cabeça. Foi dada voz de prisão ao autor, mas ele resistiu.

Os policiais utilizaram o spray de pimenta, mas ao conduzi-lo até a viatura, novamente ele apresentou comportamento agressivo, se jogando no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apoiar a equipe na condução do indivíduo até o pronto-socorro, onde foi medicado, verificado o quadro clínico e liberado em seguida.

Durante o atendimento da ocorrência populares informaram que o homem fazia uso da tornozeleira eletrônica, que foi encontrada nas imediações.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Homem descontrolado tenta invadir residências em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas