Diário Digital Homem descumpre medidas protetivas e agride ex-companheira

Homem descumpre medidas protetivas e agride ex-companheira

Policiais do Setor de Investigação Gerais da Delegacia de Polícia de Sidrolândia (MS), realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 57 anos de idade, pelo crime de descumprimento das medidas protetivas da Lei Maria da Penha. A ex-companheira do autor procurou a Delegacia de Polícia informando que possuía […] O post Homem descumpre medidas protetivas e agride ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Setor de Investigação Gerais da Delegacia de Polícia de Sidrolândia (MS), realizaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 57 anos de idade, pelo crime de descumprimento das medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

A ex-companheira do autor procurou a Delegacia de Polícia informando que possuía medidas protetivas que impediam a aproximação do autor, sendo que mesmo ciente da decisão judicial o autor foi à residência da vítima e a agrediu, causando diversas lesões.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, na qual, foi deferida pelo juízo da comarca do município.

O autor foi preso e irá ficar à disposição do Poder Judiciário.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Homem descumpre medidas protetivas e agride ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas