Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem discute com irmão, corta o braço em janela e morre

Morreu nesta madrugada de sábado,10 de Outubro, no Hospital da Vida, Bruno Godoi Borges de 24 anos. O homem estava internado após cortar um dos braços ao quebrar a janela do apartamento em que morava, no Residencial Roma 3, em Dourados (MS). Conforme o registro da ocorrência, o mesmo estava embriagado quando começou uma discussão […] O post Homem discute com irmão, corta o braço em janela e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Morreu nesta madrugada de sábado,10 de Outubro, no Hospital da Vida, Bruno Godoi Borges de 24 anos. O homem estava internado após cortar um dos braços ao quebrar a janela do apartamento em que morava, no Residencial Roma 3, em Dourados (MS).

Conforme o registro da ocorrência, o mesmo estava embriagado quando começou uma discussão com o próprio irmão, de 41 anos, que se trancou em um quarto para não dar continuidade à briga.

Foi quando o Bruno quebrou a janela e sofreu ferimentos no braço. Mesmo socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital da Vida, ele faleceu às 3h40 de hoje e o caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer.

(Com informações Dourados News)

O post Homem discute com irmão, corta o braço em janela e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.