Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem dispara 4 vezes contra ex-mulher e tenta suicídio

Um homem de 49 anos de idade, tentou matar a ex-mulher de 37 e, em seguida tentou suicídio. O crime ocorreu durante a noite de terça-feira (28), em Costa Rica (MS). A mulher está em estado grave e foi encaminhada para Campo Grande (MS). Conforme as informações policiais, o homem já havia sido preso no […] O post Homem dispara 4 vezes contra ex-mulher e tenta suicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 49 anos de idade, tentou matar a ex-mulher de 37 e, em seguida tentou suicídio. O crime ocorreu durante a noite de terça-feira (28), em Costa Rica (MS). A mulher está em estado grave e foi encaminhada para Campo Grande (MS).

Conforme as informações policiais, o homem já havia sido preso no mês de Abril deste ano após agredir e ameaçar a ex-esposa. Por volta das 23h de ontem, ele foi até a casa da vítima e ficou aguardando-a chegar. Quando a mulher chegou acompanhada de uma amiga do trabalho, ele foi até o veículo e retirou a passageira a força.

De acordo com o site Costa Rica em Foco, após retirar a amiga da vítima do veículo, ele disparou quatro vezes contra a mulher e fugiu usando uma motocicleta.

Os Policiais Civis e Militares fizeram diligências para encontrar o autor. Ele foi localizado nesta manhã, 29 de Setembro, nas margens do Rio Sucuri com um disparo de arma de fogo na cabeça. Em seguida, foi encaminhado à Fundação Hospital de Costa Rica.

O post Homem dispara 4 vezes contra ex-mulher e tenta suicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.