Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem diz para ex-mulher que filho se machucou e ameaça

Um mulher de 33 anos de idade, procurou a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã (MS), na sexta-feira (8) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido. Conforme o relatado por ela, por volta das 18h, o homem enviou mensagem informando que o filho do casal de apenas 2 anos, havia se machucado. […] O post Homem diz para ex-mulher que filho se machucou e ameaça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um mulher de 33 anos de idade, procurou a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã (MS), na sexta-feira (8) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido. Conforme o relatado por ela, por volta das 18h, o homem enviou mensagem informando que o filho do casal de apenas 2 anos, havia se machucado.

A vítima estava no trabalho, seguiu para o local e foi informada pelo homem, que a criança estava na casa de uma vizinha. Ela contestou e o homem então rebateu, afirmando que recentemente o filho também foi para o mato, fazendo referência a uma ida ao Distrito de Itamarati.

Neste momento, o homem teria ameaçado a ex-mulher, dizendo que “ainda vou sumir com você daqui de Ponta Porã”. A mulher contou que não foi a primeira vez que o suposto autor profere ameaças contra ela. Além disso, ela também alega ter sido agredida várias vezes pelo indivíduo, quando ainda eram casados e que possui fotos das lesões.

A mulher também contou que nunca fez boletim de ocorrência porque a família do, então esposo, interferia e havia a promessa de não acontecer mais as agressões.

Publicidade

Diante dos fatos, a comunicante representou contra o autor e solicitou medidas protetivas.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Homem diz para ex-mulher que filho se machucou e ameaça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.