Diário Digital Homem diz que matou a golpe de foice porque estava sofrendo ameaças

Homem diz que matou a golpe de foice porque estava sofrendo ameaças

O homem de 42 anos, preso na tarde deste domingo (27), em Maracaju (MS), após confessar ter matado Wellington Ciqueira Ventura, de 28 anos, com um golpe de foice na cabeça, contou a polícia que estava sendo ameaçado pela vítima. O homem chegou a acionar a PM (Polícia Militar) horas antes do crime para denunciar […] O post Homem diz que matou a golpe de foice porque estava sofrendo ameaças apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 42 anos, preso na tarde deste domingo (27), em Maracaju (MS), após confessar ter matado Wellington Ciqueira Ventura, de 28 anos, com um golpe de foice na cabeça, contou a polícia que estava sendo ameaçado pela vítima.

O homem chegou a acionar a PM (Polícia Militar) horas antes do crime para denunciar Wellington por ameaça, porém ele não foi localizado e a polícia o orientou a registrar boletim de ocorrência na delegacia.

Horas depois, por volta das 11h30, Wellington teria invadido a casa do homem, armado. O preso disse a polícia que tentou correr para pedir ajuda em um mercado próximo, mas como estava com uma foice nas mãos porque no momento da invasão estava limpando o mato do quintal, acabou por golpear a vítima.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foice utilizada pelo autor e arma que estava com a vítima foram localizadas na rua (Foto:Robertinho/ MaracajuSpeed)

A reportagem, a delegada de Maracaju informou que representou pela prisão preventiva do autor e aguarda decisão da justiça. “Estamos identificando algumas testemunhas presenciais dos fatos para serem ouvidas ainda no decorrer desta semana, visando elucidar a real motivação do crime, uma vez que o autor alega que estava sendo perseguido e ameaçado pela vítima”, disse Glaucia Fernanda Valério.

O autor foi preso ainda em flagrante, enquanto corria na rua pedindo carona. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O post Homem diz que matou a golpe de foice porque estava sofrendo ameaças apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas