Homem é abordado com espingarda na MS-285

Por volta das 21h30 deste sábado (25), um homem de 49 anos foi abordado pela Polícia Militar Ambiental com uma espingarda, na MS-485, próximo ao Rio Amambai. De acordo com informações policiais, o indivíduo estava em um veículo Gol, de cor prata, estacionado, com outros dois ocupantes, sendo o filho e o genro. À polícia, […] O post Homem é abordado com espingarda na MS-285 apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 21h30 deste sábado (25), um homem de 49 anos foi abordado pela Polícia Militar Ambiental com uma espingarda, na MS-485, próximo ao Rio Amambai.

De acordo com informações policiais, o indivíduo estava em um veículo Gol, de cor prata, estacionado, com outros dois ocupantes, sendo o filho e o genro.

À polícia, ele se identificou como capitão da Aldeia Taquapiri. Após vistoria no carro, foi localizada a espingarda com cinco munições calibre 36. Ele confessou ser o dono do equipamento e que utiliza para defesa pessoal e para caça.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Amambai e autuado pela prática de posse ilegal de arma.

O post Homem é abordado com espingarda na MS-285 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas