Diário Digital Homem é achado morto no Guanandi e atual marido da ex-mulher é suspeito

Homem é achado morto no Guanandi e atual marido da ex-mulher é suspeito

A Polícia Civil está investigando a morte do auxiliar de serviços gerais Esdras Lili, 42 anos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O corpo foi encontrado, na noite desta quinta-feira (15), pelo irmão do homem que, segundo testemunhas, teria sido assassinado. Por conta do estado de decomposição do corpo, a Perícia não conseguiu analisar a […] O post Homem é achado morto no Guanandi e atual marido da ex-mulher é suspeito apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil está investigando a morte do auxiliar de serviços gerais Esdras Lili, 42 anos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O corpo foi encontrado, na noite desta quinta-feira (15), pelo irmão do homem que, segundo testemunhas, teria sido assassinado.

Por conta do estado de decomposição do corpo, a Perícia não conseguiu analisar a causa da morte e quando ela ocorreu. Mas testemunhas disseram a polícia que Esdras foi morto a tiros pelo atual marido da ex-mulher da vítima.

O irmão disse ter ido a residência depois de ser alertado pela ex-sogra de Esdras que havia acontecido alguma coisa na quarta-feira (14). A mulher relatou que a afilhada da vítima, uma adolescente, viu a hora que o suspeito chegou armado na casa de Esdras.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) identificaram o suspeito, um homem de 28 anos que ainda não foi localizado.

O post Homem é achado morto no Guanandi e atual marido da ex-mulher é suspeito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas