Homem é agredido a golpes de martelo pela filha e amigos dela

Um homem de 50 anos acabou ferido a golpes de martelo na madrugada deste sábado (8) na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados. A suspeita é que a filha dele e amigos teriam cometido as agressões.  Conforme apurado pela reportagem, por volta de 1h20 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência na região […] O post Homem é agredido a golpes de martelo pela filha e amigos dela apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 50 anos acabou ferido a golpes de martelo na madrugada deste sábado (8) na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados. A suspeita é que a filha dele e amigos teriam cometido as agressões. 

Conforme apurado pela reportagem, por volta de 1h20 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência na região e encontraram Ademilson Alzira com vários hematomas no rosto e na cabeça. 

Questionado, disse ter sido atacado pela filha e um grupo de amigos dela. 

A vítima precisou ser encaminhada ao PAM (Posto de Atendimento Médico), onde foi medicado e liberado em seguida. 

O fato é investigado e não é descartado que possa ter ocorrido durante a festa realizada na mesma região, terminando na morte de Jecson Ortiz Benitez de 19 anos, também na madrugada de hoje (8). 

Com informações:Dourados News

O post Homem é agredido a golpes de martelo pela filha e amigos dela apareceu primeiro em Diário Digital.