Diário Digital Homem é agredido com coronhada na cabeça e tem carro roubado

Homem é agredido com coronhada na cabeça e tem carro roubado

Um homem de 32 anos e seu pai idoso, de 78 anos, foram rendidos dentro de casa durante um assalto, na noite desta quarta-feira (23), no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande. O bandido invadiu a residência e armado roubou dinheiro, televisor, celular e até o carro da vítima. O morador contou a reportagem que […] O post Homem é agredido com coronhada na cabeça e tem carro roubado apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 32 anos e seu pai idoso, de 78 anos, foram rendidos dentro de casa durante um assalto, na noite desta quarta-feira (23), no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande. O bandido invadiu a residência e armado roubou dinheiro, televisor, celular e até o carro da vítima.

O morador contou a reportagem que chegou em casa com o veículo Voyage e deixou o portão encostado porque seu irmão iria chegar de viagem. Aproximadamente, 15 minutos depois, foi surpreendido na cozinha da residência por um bandido armado com um revólver.

Primeiro, o ladrão rendeu o pai dele que é idoso e tem problemas cardíacos, segundo a vítima. Apontando a arma, o autor exigiu dinheiro. “Meu pai me gritou e quando cheguei ele estava com o bandido o ameaçando. Fiquei muito preocupado, só pensava no meu pai”, relatou o morador.

Pai e filho entregaram o dinheiro que tinham, mas o assaltante continuava pedindo por mais. Foi neste momento que o autor exigiu a chave do carro e mandou o proprietário entrar no veículo para tirar da garagem.

Ao entrar no carro, a vítima conseguiu mandar mensagem para o irmão. “Eu só consegui escrever: chama a polícia, urgente”.

O bandido colocou a TV da sala de 32 polegadas no veículo e percebeu que a vítima estava com o celular na mão. Com raiva, ele deu uma coronhada no rosto do morador e fugiu com o carro.

A vítima e o irmão conseguiram rastrear o veículo e o autor durante um período pelo celular que foi roubado e acionou a Polícia Militar. Pouco depois, o carro foi localizado abandonado na região central da cidade, no bairro Amambaí.

O post Homem é agredido com coronhada na cabeça e tem carro roubado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas