Diário Digital Homem é agredido no Caiobá e fica em estado grave

Homem é agredido no Caiobá e fica em estado grave

Um homem de 47 anos deu entrada na Santa Casa em estado grave com vários ferimentos pela cabeça. Segundo o hospital a vítima deu entrada na unidade ontem (19), por volta das 21h, ele teria sido encontrado no bairro Caiobá com vários ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência o Samu (Serviço de Atendimento […] O post Homem é agredido no Caiobá e fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 47 anos deu entrada na Santa Casa em estado grave com vários ferimentos pela cabeça. Segundo o hospital a vítima deu entrada na unidade ontem (19), por volta das 21h, ele teria sido encontrado no bairro Caiobá com vários ferimentos.


De acordo com o boletim de ocorrência o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) , foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima que tinha um forte sangramento na região da cabeça.


Ainda de acordo com os médicos o homem está sedado e entubado e respirando com ajuda de aparelhos. A polícia foi acionada e deve investigar o crime que foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro

O post Homem é agredido no Caiobá e fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas