Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assaltado ao sair de agência bancária

Por volta das 22h30, um homem de 50 anos teve o aparelho celular roubado na noite de quinta-feira (14) após sair de uma agência bancária em Dourados (MS). Ele procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Conforme as informações, o assalto aconteceu na rua Joaquim Teixeira Alves, nas proximidades da Praça Antônio João, […] O post Homem é assaltado ao sair de agência bancária apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 22h30, um homem de 50 anos teve o aparelho celular roubado na noite de quinta-feira (14) após sair de uma agência bancária em Dourados (MS). Ele procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Conforme as informações, o assalto aconteceu na rua Joaquim Teixeira Alves, nas proximidades da Praça Antônio João, na área central da cidade.

A vítima teria ido até uma agência bancária consultar o saldo quando foi abordada por uma pessoa que lhe pediu um cigarro. Neste momento o assaltante retirou o celular do bolso da vítima e correu em direção à Avenida Presidente Vargas.

O post Homem é assaltado ao sair de agência bancária apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.