Diário Digital Homem é assassinado com cerca de 60 tiros de fuzil na frente dos filhos

Homem é assassinado com cerca de 60 tiros de fuzil na frente dos filhos

Executado a tiros de fuzil Geraldo Ramos Villa tinha 36 anos, ele foi assassinado na frente dos filhos e da esposa por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira (16), na Rua Senador Virgílio Távora, no Iracy Coelho III. A equipe do Diário Digital foi até o local onde o crime aconteceu e vizinhos relataram […] O post Homem é assassinado com cerca de 60 tiros de fuzil na frente dos filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Executado a tiros de fuzil Geraldo Ramos Villa tinha 36 anos, ele foi assassinado na frente dos filhos e da esposa por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira (16), na Rua Senador Virgílio Távora, no Iracy Coelho III. A equipe do Diário Digital foi até o local onde o crime aconteceu e vizinhos relataram cenas de terror "coisa de filme".

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Marcas de tiro no veículo da vítima (Foto Luciano Muta)


Casal de vizinhos da vítima relataram os momentos de terror que presenciaram. " Estávamos todos em frente de casa antes do crime, minha filha foi até feira com a filha de Geraldo ao retornar percebemos a presença do veículo HB20 prata estacionado próximo a camionete dele. Ao retornar da feira ficamos em frente de casa por volta das 21h ele foi guarda o veículo que estava estacionado e logo começaram os disparos corri para pegar a filha dele que estava gritando ao ver o pai sendo assassinado", revela o morador.


Nós não eramos muito próximos apenas vizinhos e nossas filhas que eram amigas, ele já residia há mais de um ano aqui no bairro. A cena foi muito forte foram quatro homens que abriram a porta do veículo atirando já",explica a moradora.


De acordo com o boletim de ocorrência a mulher de Geraldo revelou que ele saiu de casa para guardar o carro, uma camionete L200 de cor amarela, quando os suspeitos que estavam no carro HB20 prata, desceram atirando contra a vítima.


A Polícia Civil foi acionada juntamente com a perícia que concluiu que Geraldo foi alvejado com 61 disparos de fuzil de calibres 5.56 e 7.62. Na residencia da vítima há câmeras de segurança onde as imagens foram recolhidas pela polícia que deve investigar a causa do crime e encontrar os suspeitos.


Na rua onde o crime aconteceu é bastante movimentada no período da noite, vizinhos relataram que os suspeitos não se intimidaram com a presença dos moradores. Nossa equipe foi até a casa da vítima onde havia alguns parente, mas ninguém quis se manifestar. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado .

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Disparos atingiram residencias ao lado (Foto Luciano Muta)

O post Homem é assassinado com cerca de 60 tiros de fuzil na frente dos filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas