Diário Digital Homem é assassinado e autor foge em uma bicicleta

Homem é assassinado e autor foge em uma bicicleta

Wamderson Batista dos Santos de 35 anos de idade, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 9 de Abril, com cinco golpes de faca na região do tórax, em Rio Brilhante (MS). O acusado do crime foi preso fugindo em uma bicicleta. No momento da ação, a vítima chegou a ser socorrida na garupa de uma […] O post Homem é assassinado e autor foge em uma bicicleta apareceu primeiro em Diário Digital.

Wamderson Batista dos Santos de 35 anos de idade, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 9 de Abril, com cinco golpes de faca na região do tórax, em Rio Brilhante (MS). O acusado do crime foi preso fugindo em uma bicicleta. No momento da ação, a vítima chegou a ser socorrida na garupa de uma moto até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a esposa da vítima contou que na noite de quinta-feira (8) ele discutiu com um inquilino, identificado como Ramão Donato Gonçalvez Franco, e que com uma faca 'foi para cima' do autor das facadas. O motivo do crime seria ciúmes da mulher.

Já durante à tarde de hoje, Wamderson chegava do trabalho, quando foi surpreendido por três pessoas e uma delas era Ramão. Ele desferiu cinco golpes de faca contra a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Ramão, que estava fugindo em uma bicicleta. Ele ainda estava com a faca usada no crime. Além disso, estava foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto.

Conforme a PM, Ramão confessou o crime. Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

O post Homem é assassinado e autor foge em uma bicicleta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas