Diário Digital Homem é assassinado e populares amarram autor em uma árvore até a chegada da PM

Homem é assassinado e populares amarram autor em uma árvore até a chegada da PM

No início da tarde de ontem (11) a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para prestar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros na Fazenda Guaranazi, em Sidrolândia, onde havia uma vitima com disparo de arma de fogo. Policiais em conversa com o homem acusado de ser o autor, que estava amarrado em uma árvore por populares, disse que […] O post Homem é assassinado e populares amarram autor em uma árvore até a chegada da PM apareceu primeiro em Diário Digital.

No início da tarde de ontem (11) a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para prestar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros na Fazenda Guaranazi, em Sidrolândia, onde havia uma vitima com disparo de arma de fogo.

Policiais em conversa com o homem acusado de ser o autor, que estava amarrado em uma árvore por populares, disse que teve um desentendimento com a vitima, que foram conversar e acabaram entrando em luta corporal, dado momento da briga, o autor efetuou um disparo na vitima, acertando próximo ao peito, o suspeito estava com um rifle calibre 22.

O autor de 54 anos, a vítima Roniclei Tomé da Silva de 40 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Soriano Corrêa, em Maracaju, mas não resistiu e acabou morrendo. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Homem é assassinado e populares amarram autor em uma árvore até a chegada da PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas