Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado por namorado de ex após discussão

Valmir da Cruz dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a facadas em bar de Deodápolis, na Rua Crispiniano Alves de Souza, neste sábado (12) depois de ter discutido com atual companheiro, de 23 anos, da ex-namorada dele. O suposto autor desferiu golpes de faca na vítima após discussão ter evoluído para luta corporal. A […] O post Homem é assassinado por namorado de ex após discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Valmir da Cruz dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a facadas em bar de Deodápolis, na Rua Crispiniano Alves de Souza, neste sábado (12) depois de ter discutido com atual companheiro, de 23 anos, da ex-namorada dele. O suposto autor desferiu golpes de faca na vítima após discussão ter evoluído para luta corporal.

A vítima chegou a ser atendida por socorro médico e encaminhada para Hospital de Dourados, porém não resistiu aos ferimento e foi a óbito. No local do crime, policiais encontraram uma faca de serra quebrada ao meio.

O suspeito foi localizado visivelmente embriagado e sob posse de uma chave de fenda de 24,5 centímetros. Registro policial informa que o homem também possuía escoriações no nariz, perna direita e arranhões na barriga, além de estar com a camiseta suja de sangue.

Ele confessou aos policiais ter agredido Valmir e disse que desferido os golpes de faca por legítima defesa. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Deodápolis e preso em flagrante.

Publicidade

A companheira do suspeito foi localizada e informou aos militares que possuía um relacionamento com os dois homens porque "gostava dos dois, mas de jeitos diferentes", conforme boletim de ocorrência. Ela acredita que o caso tenha sido motivado por ciúmes.

O post Homem é assassinado por namorado de ex após discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.