Diário Digital Homem é atacado a tiros na porta de casa na Capital

Homem é atacado a tiros na porta de casa na Capital

Paulo Danilo Corrêa da Silva de 31 anos de idade foi atacado a tiros na porta da própria casa no final da tarde de domingo (20), na Favela do Mandela, em Campo Grande (MS). Ele contou aos policiais que estava em sua residência, quando surgiu um homem trajando calça jeans, camiseta branca e capacete preto […] O post Homem é atacado a tiros na porta de casa na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Paulo Danilo Corrêa da Silva de 31 anos de idade foi atacado a tiros na porta da própria casa no final da tarde de domingo (20), na Favela do Mandela, em Campo Grande (MS). Ele contou aos policiais que estava em sua residência, quando surgiu um homem trajando calça jeans, camiseta branca e capacete preto com a viseira escura e o abordou.

O homem então pegou uma arma e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima, que foi atingido na perna esquerda, sendo que a bala ficou alojada em sua canela.

Ainda segundo Paulo, o desconhecido foi embora, não sabendo ele a razão do atentado, nem quem seja o atirador. A vítima segue internado na Santa Casa de Campo Grande.

O post Homem é atacado a tiros na porta de casa na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas