Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é atingido por metal na cabeça durante roçada e morre

Na última quinta-feira (03), às 10h, um homem identificado como Jorge Figueira, de 56 anos, estava em um trator roçando o pasto da fazenda Lagoa Rica, localizada na BR-267, sentido Maracaju, em Rio Brilhante. Na ocasião, um objeto atingiu a sua cabeça. Conforme ocorrência, mesmo ferido, o homem parou o trator e foi para a […] O post Homem é atingido por metal na cabeça durante roçada e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na última quinta-feira (03), às 10h, um homem identificado como Jorge Figueira, de 56 anos, estava em um trator roçando o pasto da fazenda Lagoa Rica, localizada na BR-267, sentido Maracaju, em Rio Brilhante. Na ocasião, um objeto atingiu a sua cabeça.

Conforme ocorrência, mesmo ferido, o homem parou o trator e foi para a casa caminhando. A residência fica próxima ao local do ocorrido, então, Jorge relatou que estava com um ferimento na cabeça e sangrando. No meio do caminho para o hospital do município, ele começou a passar mal e vomitar.

Atendido em Rio Brilhante, a vítima foi transferida para Dourados em seguida. Encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, Jorge passou por um exame e foi constatado que havia um metal em sua cabeça.

Internado em estado grave, a vítima teve morte cerebral neste sábado (05).

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Homem é atingido por metal na cabeça durante roçada e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.