Diário Digital Homem é autuado por porte ilegal de arma após disparo acertar rosto de amigo

Homem é autuado por porte ilegal de arma após disparo acertar rosto de amigo

Por volta das 14h30 deste sábado (29), uma equipe da Polícia Militar, através do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), efetuou a prisão de um homem identificado como Adão, de 62 anos, em uma chácara em Dourados. Conforme informações policiais, ele estava com uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22. A equipe chegou até o […] O post Homem é autuado por porte ilegal de arma após disparo acertar rosto de amigo apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 14h30 deste sábado (29), uma equipe da Polícia Militar, através do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), efetuou a prisão de um homem identificado como Adão, de 62 anos, em uma chácara em Dourados.

Conforme informações policiais, ele estava com uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22. A equipe chegou até o autor, após um homem chamado Paulo dar entrada no Hospital da Cassems, com um tiro no rosto.

Os policiais foram verificar o ocorrido e descobriram que o Paulo foi até a casa do amigo para buscar um cabo de inchada e, no momento, Adão estava mirando um passarinho e acabou acertando o rosto da vítima com um disparo. O ferimento não foi grave, por isso Adão não responderá por tentativa de homicídio, mas foi autuado por porte ilegal de arma.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Com informações: Dourados News

O post Homem é autuado por porte ilegal de arma após disparo acertar rosto de amigo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas