Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado ao buscar filha na casa da ex

Homem foi baleado pelo pai da ex-mulher na tarde de sexta-feira (19), em Maracaju. O crime ocorreu em uma fazenda, logo após Marcio David, 36, pegar a filha que mora no local.  De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima buscou a criança na companhia de advogado e conselheiros tutelares da cidade para passar um tempo com […] O post Homem é baleado ao buscar filha na casa da ex apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem foi baleado pelo pai da ex-mulher na tarde de sexta-feira (19), em Maracaju. O crime ocorreu em uma fazenda, logo após Marcio David, 36, pegar a filha que mora no local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima buscou a criança na companhia de advogado e conselheiros tutelares da cidade para passar um tempo com ela. 

Contrário a situação, o suspeito deixou a casa onde estava ao ver o pai sair com a menina e disparou contra ele. O tiro atingiu o olho esquerdo de Marcio, que foi encaminhado ao hospital do município. Não há informação sobre o estado de saúde dele. Já o autor do atentado continua foragido. 

(Com informações Dourados News)

O post Homem é baleado ao buscar filha na casa da ex apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.