Diário Digital Homem é baleado após ser chamado no portão de casa

Homem é baleado após ser chamado no portão de casa

Jefferson Pereira da Rosa de 40 anos, foi baleado na noite de sexta-feira (18) na casa onde reside, no Jardim Itália, no município de Dourados (MS). O fato ocorreu por volta das 23h. De acordo com a ocorrência, a vítima estava na residência quando o homem bateu palmas o chamando. Ao sair para atender, a […] O post Homem é baleado após ser chamado no portão de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Jefferson Pereira da Rosa de 40 anos, foi baleado na noite de sexta-feira (18) na casa onde reside, no Jardim Itália, no município de Dourados (MS). O fato ocorreu por volta das 23h.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava na residência quando o homem bateu palmas o chamando. Ao sair para atender, a vítima acabou atingido por quatro disparos.

Os tiros acertaram as pernas, um braço e o abdômen. O estado de saúde da vítima é considerado grave, já que houve bastante perda de sangue.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e o levou ao Hospital da Vida.

A perícia esteve no local e encontrou 12 cápsulas de munição .40 usadas no atentados. O atirador deixou a casa em um veículo modelo VW Gol e ainda não foi identificado.

O caso é investigado.

O post Homem é baleado após ser chamado no portão de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas