Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado e pede ajuda para vizinhos

Durante a madrugada desta sexta-feira (1°) a Guarda Municipal atendeu uma ocorrência, na qual, um homem desconhecido teria chegado em frente a sua residência gritando por socorro com o corpo ensaguentado. O acontecimento foi no bairro João Paulo ll, em Dourados (MS). Conforme as informações, o homem de 35 anos de idade, relatou aos guardas […] O post Homem é baleado e pede ajuda para vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a madrugada desta sexta-feira (1°) a Guarda Municipal atendeu uma ocorrência, na qual, um homem desconhecido teria chegado em frente a sua residência gritando por socorro com o corpo ensaguentado. O acontecimento foi no bairro João Paulo ll, em Dourados (MS).

Conforme as informações, o homem de 35 anos de idade, relatou aos guardas que é usuário de drogas e estava em uma boca de fumo quando se desentendeu com o proprietário que lhe teria desferido um disparo de arma de fogo. Ele foi atingido no ombro.

Após o disparo, o homem teria pulado o muro e seguiu para sua casa.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou ao Hospital da Vida para atendimento médico.

Publicidade

Conforme Dourados News, ele se recusou a informar a localização da boca de fumo e a identidade do agressor. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac, de Dourados.

O post Homem é baleado e pede ajuda para vizinhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.