Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é denunciado após ser flagrado nu com cadela

Uma mulher flagrou o vizinho, de 52 anos, nu ao lado de uma cadela na manhã de terça-feira (12) em Jardim. Ele foi preso após ser denunciado por ela pela prática de zoofilia.  O suspeito segurava o animal no colchão, quando foi visto.  A testemunha contou à polícia que na noite de segunda-feira (11), conseguiu […] O post Homem é denunciado após ser flagrado nu com cadela apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher flagrou o vizinho, de 52 anos, nu ao lado de uma cadela na manhã de terça-feira (12) em Jardim. Ele foi preso após ser denunciado por ela pela prática de zoofilia. 

O suspeito segurava o animal no colchão, quando foi visto. 

A testemunha contou à polícia que na noite de segunda-feira (11), conseguiu ver pela janela o momento em que o homem prendeu o animal por cordas amarradas no pescoço. Segundo ela, ele estava nu.

Ela entrou no local e resgatou a cadela, no entanto, ao acordar na manhã de ontem, notou que ela havia sumido. Desconfiada, foi até a casa do vizinho e a encontrou trancada em um dos quartos.

Publicidade

A mulher resgatou novamente o animal e acionou a polícia. Em depoimento, ela disse que sempre ouviu boatos de que o autor sai a procura de animais para ato sexual.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e a polícia investiga. 

O post Homem é denunciado após ser flagrado nu com cadela apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.